EDITAIS E LICITAÇÕES

  • Licitação: 01/2022 Processo: 01/2022

  • Área: Câmara Municipal

  • Situação: Encerrado

  • Abertura: 14/02/2022 - 09:00

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de operação dos equipamentos de áudio e vídeo para transmissão, monitoramento e produção de material gravado (som e vídeo) das Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Miracatu e demais eventos atinentes à Câmara Municipal ( reuniões, sessões extraordinárias, audiências públicas, palestras etc) mediante operação dos equipamentos desta Casa Legislativa, conforme especificações técnicas.

Anexos ao Processo.

1º Termo Aditivo ao Contrato nº 01/2022 01/2022 - 1º Termo Aditivo 09/05/2023
Empenho nº 102 27/05/2022
Contrato nº 01/2022 - Contratação de empresa para prestação de serviços de operação dos equipamentos de áudio e vídeo para transmissão, monitoramento e produção de material gravado (som e vídeo). 01/2022 27/05/2022
Homologação / Adjudicação - Ato do Presidente nº 38/2022 29/04/2022
2ª Ata de Sessão Pública 28/04/2022
Convocação para abertura do envelope nº 02 - Proposta Comercial 31/03/2022
Ato do Presidente nº 26 - Decide Recursos sobre a fase de habilitação do Convite nº 01-2022 23/03/2022
3ª Ata de Reunião de 2022 da Comissão de Licitação 22/03/2022
2ª Ata de Reunião de 2022 da Comissão de Licitação 16/03/2022
1ª Ata de Reunião de 2022 da Comissão de Licitação 16/03/2022
1ª Ata de Sessão Pública 09/03/2022
1ª Retificação - Edital de Licitação - Carta Convite nº 01/2022 17/02/2022
Edital de Licitação - Carta Convite nº 01/2022 14/02/2022
Voltar a Lista

Entre em Contato

Para maiores informações fale conosco através dos contatos abaixo.

  • Av. Washington Luiz, 200 - Estação
  • Miracatu-SP
  • (13) 3847-1299
  • camara@miracatu.sp.leg.br
  • 8:00 às 17:00
  • Atendimento através do E-SIC. Clique Aqui